domingo, 18 de março de 2012

As 20 mais: Celebridades negras mais gatas e gostosas do planeta


“Da cor do pecado”  

      Galera: postei aqui fotos de famosas que fazem parte da minha grade de mulheres mais belas do mundo. A beleza negra se destaca entre as demais. A força, a graciosidade, a energia, a alegria, a vivacidade, as curvas, a temperatura, a disposição, a sensualidade, enfim, tudo isso é facilmente encontrado em uma mulher negra.
      Veja, a seguir, algumas das beldades, escolhidas por mim, que fazem parte deste universo mágico que é o feminino.



1°-  Paula Patton 



Atriz norte- americana, famosa por seu desempenho nos filmes Déjà Vu e Idlewild  (2006).

       



2º- Adriana Lima
Baianinha de olhos lindos, Angel da Victoria's Secret há 11 anos, foi a quinta modelo mais bem paga do mundo com ganhos estimados em quatro milhões e meio em de dólares. Brasileirinha nata!




3°- Alicia Keys


Cantora de R&B/Soul, pianista, compositora, produtora musical e atriz norte americana.  Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artistas mais bem sucedidas da sua era, com dez Grammys, dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards.




4°- Camila Pitanga
Atriz e modelo brasileira, carioca da gema. A maior participação dela é em telenovelas. É uma tentação de mulher! Quem não se lembra da Bebel, da novela Paraíso Tropical?






5º- Zoe Saldanha

     Atriz norte americana, de ascendência porto-riquenha e dominicana. Trabalhou em vários filmes como “Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra”, “Avatar” e “Colombiana”.



6º- Taís Araújo

Essa esbanja simpatia! Beleza negra infindável brasileira... Atriz carioca, modelo e apresentadora de cinema e televisão. Coleciona vários papéis de destaque na televisão brasileira como “Xica da Silva”, “Tocaia Grande”, “Da cor do pecado”, “Cobras & Lagartos”,” A Favorita”, e muitos outros mais, além de trabalhos teatrais e no cinema. Tem talento essa linda!







7°- Gabrielle Union

        Observe só a tonalidade da pele dessa gata! Coisa esplêndida, não?         Gabrielle Union, atriz estadunidense e ex-modelo. Participou de filmes   como “Bad Boys II”, “10 coisas que eu odeio em você (1999)”, e outros.






8º- Sheron Menezzes

      
      Outra celebridade de cor exuberante!  Atriz brasileira, natural de Porto Alegre, com vários trabalhos em telenovelas da Rede Globo, como “Esperança”, “Celebridade”, “Caras e Bocas”, “Aquele Beijo”, e outras. A morena esbanja sensualidade a toda prova.




9°- Meagan Good

     Apesar de pouco conhecida aqui no Brasil, a atriz norte americana Meagan Good (boa mesmo!) participou de filmes como “Jogos Mortais 5”, “D.E.B.S. - As Super Espiãs”, e outros. Participou também de videoclipes de Will Smith, 50 Cênt., Jojo, e outros.








10°- Juliana Alves

     Nossa! É beleza que não acaba mais! Outra carioca da gema, atriz, ex-BBB, fez vários trabalhos em telenovelas da Rede Globo.







 11º- Jennifer Hudson

     Outra mulata de encher os olhos! Ex-participante do American Idol, cantora e atriz norte americana, conhecida por trabalhos em “Dreamgirls – Em busca de um sonho”, “Sexy and the City”, e outros.









12º- Ildi Silva


Atriz e modelo brasileira, natural de Salvador/BA. Em 2003 a atriz figurou na lista das 25 mais sexy do Brasil. Alguns de seus trabalhos: “Agora é Que São Elas”,” Sítio do Pica-Pau Amarelo (2006)”,” Insensato coração”, “Morde e Assopra”, e outros.





13º- Amber Stevens
Atriz e modelo americana, dona de um lindo sorriso, participou de trabalhos como “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”, “CSI (2007)”, “Grey's Anatomy (2011)”, e outros.





14°- Jennifer Lopes

 Também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha.Lopez é uma das atrizes mais bem pagas da história de Hollywood. Coleciona vários prêmios na música e filmes como "Selena", "Anaconda", "Formiguinha Z", "Plano B", entres outros.







15º- Rihanna
       Essa quem não conhece? Caribenha de Barbados, Rihanna decolou na carreira como cantora de R&B. Além de cantora, é também compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz (ufa!).







16°- Adriana Bombom
      “Assim Você me mata!” Carioca, dançarina, atriz e apresentadora da TV brasileira. Atualmente trabalha na Rede TV, no programa TV Fama.





17º- Halle Berry


     Atriz norte americana, essa mulata enche os olhos de qualquer marmanjo em filmes como “A mulher Gato”, “007, Um Novo Dia Para Morrer”, dentre outros.





18°- Viviane Araújo
   
     Essa mulher é show de bola! Modelo fotográfica e atriz, famosa pelos ensaios nus em revistas como Sexy e Playboy. Atualmente é a rainha da Bateria da Escola de Samba Mancha Verde, em Sampa.







19°- Beyoncé Knowle
        Beyoncé é uma das mais quentes magnatas da mídia hoje, com seus álbuns musicais, linha de moda e papéis em filmes como "Austin Powers in Goldmember" e "Dreamgirls". Cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana, Beyoncé coleciona vários prêmios na música. É um pedaço de pecado essa diva!






20°- Leila Lopes
      De forma alguma poderia me esquecer dela: A Miss Universo 2011. É uma rainha de beleza angolana, eleita e coroada Miss Angola 2011 em Luanda e, logo após, Miss Universo 2011.


 
"Morena que cor é essa?
cabelos negros feito índia
pele mulata feito desejo
não tem quem não olhe
quando ela passa mandando beijo”.
                                                Maíra Martim

19 comentários:

  1. Só beldades muito bom mesmo gostei de mais de tudo que vi muito bom repeteco sempre e sempre pra ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Em breve teremos mais novidades...

      Excluir
  2. muito bem escolhida essa lista....parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Em breve mais novidades...

      Excluir
  3. Tem mulher ai que passou longe de ser negra...ex Jennifer Lopes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Em breve mais novidades...

      Excluir
  4. Respostas
    1. muito obrigado pelo comentário... Em breve mais novidades...

      Excluir
  5. não acho viviane araujo negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua crítica amigo (a)... Obrigado pelo comentário... Em breve teremos novidades...

      Excluir
  6. Só faltaram aí as coisas lindas da KERRY WASHINGTON e da NICOLE BEHARIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação amigo (a)... Obrigado pelo comentário! Listei apenas 20 mas já pensou se eu fosse listar todas? Não caberiam nesta postagem... rsrsrsrs... Mais uma vez obrigadooo...

      Excluir
  7. Faltou a Zoe Saldana, thandie Newton, Christina milian e a Jennifer Lopez não é negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dito anteriormente, listei apenas 20 beldades... Obrigado pelo comentário....

      Excluir
    2. Branca a Jennifer Lopez não é. Ela é latina.

      Excluir
  8. Ter uma pele com um certo grau de melanina não quer dizer que é negra...Todas as mulheres listadas são lindas, mas algumas estão longe de ser negras.

    ResponderExcluir
  9. OK, agora coloca as mulheres negras...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa sua lista de mulheres negras está totalmente errônea. Onde Adriana Lima, Jennifer Lopes são negras?

    ResponderExcluir
  11. http://maaryfortunato.blogspot.com.br/2012/02/15-mais-bonitas-atrizes-negras-meagan.html?m=1
    Essa lista sim é coerente! Dê uma olhada e aprenda a distinguir as raças!

    ResponderExcluir

Paisagens Gerais no facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...