sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marvada pinga!!!

O que uma cachaça não faz não faz com as pessoas! Degustar uma pinguinha de vez em quando tudo bem, mas encher a cara e ficar pagando mico, ninguém merece!! Eu que o diga!
Abaixo algumas situações adversas desses vários bebuns de nosso Brasil...hehehe!!! mas atenção pessoal, nunca esqueça: se dirigir, não beba! E se beber, não dirija!
 

Beyoncé de Rondônia

O repórter, ao fazer uma matéria sobre a situação de uma rua, se depara com essa situação inusitada. Veja o vídeo:






                               Não brinque com a vida dos outros


Veja a situação dessa moça, após ser abordada pela polícia, em Curitiba, que condições ela tinha para dirigir? Graças a Deus não aconteceu uma fatalidade!



 






"Me pediram para beber pouco
Entao um dia fiz um teste
Garçom traga-me 5 pingas ai bebi.
10 minutos depois disse
Garçom traga-me 4 pingas ai bebi
+10 minutos depois disse
Graucon traizi 3 pingras bribri
ai cheguei a uma concrusao
qjuanto menos eu bebo mais bebu eu fico.



Fala Dercy, olha a boca!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paisagens Gerais no facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...